sábado, 13 de julho de 2013

Vizinha safada

Este conto aconteceu a alguns anos quando morava em um condominio na zona leste de São Paulo. O condominio onde morava tinha varios prédios, e eu morava num que ficada de frente para as janelas de outro. No apto do prédio em frente morava um uma familia e a mulher era uma morena jambo, esguia, labios carnudos e uma bunda simplesmente linda. Sempre a via na janela da sala ou na lavanderia, trocavamos olhares,nos cumprimentavamos normalmente, nada demais. Em um certo dia, estava na janela sossegado, olhando para o corredor entre os prédios e notei no apto em frente que a morena passara quase nua, apenas de calcinha pela sala tranquilamente. Aquilo me despertou a curiosidade e fiquei ali na espreita. Ela passou novamente, mas desta vez deu uma parada me olhor e sorriu matreiramente. Aquilo me excitou. Continuei na janela,ela apareceu outra , vestida, e ficou ali na janela tambem. Começamos a conversar por gestos, foi engraçado. em dado momento fiz um sinal para descer pois queria lhe falar algo. Ela desceu com a desculpa de levar o lixo, eu tambem desci e a encontrei perto da lixeira. Trocamos olhares que eram de puro tesão, tentei me aproximar e beija-la! ela disse: Aqui, não! vamos nos ver mais tarde na praça Porto Seguro(ficticio). As 17hs a encontrei na praça, ela entrou no carro, sentou me olhou e esta foi a senha. beijeia deliciosamente, sobereei aqueles lábios com prazer e ela retribuia com tesão. Comecei a acariciar seus seios, a passar as mãos por todo o seu corpo. Ela gemia de tesão. Em dado momento ela começou a retribuir as caricias e abriu o ziper de minha calça, enfiou a mão na cueca e tirou meu pau para fora e começou a punheta-lo bem devegar. Eu a beijava , meu pau estava quase estourando de tesão. Ela tinha mão de seda, que delicia o toque dos seus dedos na glande. Ela deixou meus lábios e desceu lentamente até o meu pau. Me ajeitei no banco do carro para dar liberdade de movimentos. E ela começou um chupeta fenomenal. Ela me chupava com uma maestria que eu nunca tinha visto. Aqueles labios carnudos envolviam a cabeça do meu pau e sugavam, ela engolia ele inteiro e voltava À GLANDE e a saboreava. Aquilo me deixava louco de tesão , ela percebia que eu estava prestes a gozar então apertava meu pau e controlava a chupada pera eu não gozar, após alguns instantes voltava a chupa-lo com maestria. Que delicia! Mas após uns vinte minutos de chupada não aguentei e gozei, gozei muito....Ela como uma vadia deliciosa engoliu me pau enquanto gozava, encheu a boca com meu semen e engoliu tudo, continuou chupando , limpou todo o meu pau, não deixou nem um vestigio de semem. Saboreou-o todo e engoliu. Apos uma meia hora neste transe me dei conta que ainda estavamos na praça, mas por sorte ninguem passara por perto do carro enquanto estavamos naquele transe. Pura sorte!....Depois disto fomos embora, mas combinamos para o outro dia nos encontrarmos e ir a um motel pois que penetra-la e retribuir o gozo!
Esta história fica para um outro conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário