sábado, 13 de julho de 2013

Masturbando a prima gostosa

Um dia de sabado minha prima com os pais dela chegaram aqui em casa la pelas 3:00 horas nao demorou muito e famos a praia no mesmo dia la na praia mesmo ela ficava me agarando e passando a mau no meu pau quando chegamos em casa os pais dela foram para o quarto de ospedes e nos ficamos na sala nao demorou muito eu fui para o banheiro toma banho nao se passou muito tempo eu vi uma sombra na atars da porta a porta estava um pouco aberta e ela bateu na porta e a porta abril eu estava ali tomando banho ela ficou me olhando e logo entrou no banheiro e fechou a porta começou a passa a mao no meu pau e beija meu pescoço eu fui passando a mao na sua bucetinha que ja estava molhadinha eu fui masturbando ela e deitei ela no chao do banheiro e começei a chupa a bucetinha dela ela gomesoua goza na minha boka e falou para mim engolir eu obedesir e continuei chupandoa bucetinha dela depois ela falou que queria chupa meu pau eu sentiei no chao e ela começou a chupa meu pau nao demorei muito e eu gozei ella engoliu tudo e ela sentou no meu colo e começou a rebola em cima do meu pau ficamos ali no banheiro umas duas horas e depois tomamos um banho e saimos depois a gente passo o fim de semana todo juntos ninguem desconfio de nada
(isso aconteçeu no dia 04/08/2012)
vou deixa umas fotos dela aqui em baixo que ela tirou para mim no domingo de tarde
Add msn quem quiser uma conversa quente

Nenhum comentário:

Postar um comentário