sábado, 13 de julho de 2013

Punhenta em homenagem a minha vizinha

Desde pequeno me falavam que gosto do que eh diferente,bem eu tenho 18 anos, sou negro, meu pau na verdade eh pequeno, mede 14x4 mas sei usa ele mto bem, voltando eu tenho o costume de fazer visitas diarias para minha visinha,ela tem 35 anos, eh relativamente gorda, mas em compensaçao tem a bunda muito grande...mais voltando eu cheguei em sua casa e ja fui logo me sentando pois não sou mais visita,ela tava lavando louça, e como sou mto cara de pau sentei numa cadeira bem atrás dela, e não parava de olhar pra akela bunda gostosa,e foi ai que ela notou que eu não tirava o olho dela, bem nesse momento ela olho direto pro meu pau e viu que tava mto duro, disfarço um poquino e volto a lavar louça,passando um tempinho falei pra ela que tinha ganhado umas cuecas da minha mãe e falei tbm que graças adeus tinham mudado minha cueca de P para G e ela riu, desdenhamdo, foi ai que penguntei se ela keria ver e ela mais do que depressa respondeu que sim, foi uma surpresa pra mim pois não esperava ouvir, mas continuando o que eu achava que era uma simplis brincadera, falei então vamos ali no quarto que eu mostro, ela secou a mão e passou na minha frente e falou JA DEMORO! eu fui meio timido ainda, logo que cheguei no quarto ela falou:
-Anda me mostra esse pau que tu tanto fala,
foi ai que vi que era meu dia de sorte e tirei minha bermuda e cueca de uma soh vez, ela disse:
-senta ai na cama que ja venho...voltou com mão toda molhada e foi direto pegando no meu pau e subindo e descendo com a mão e cada vez mais rapido, tava na cara que com o tesão que eu tava não ia aguentar mto sem gozar, quando tava pra gozar disse num salto chupa meu pau, ela disse que não, e eu continuei insistindo dae ela boto soh cabecinha na boka e continuo com a punheta, cada vez mais rapido foi ai que avisei q ia gozar e a sobe e desce fiko mais forte ainda...resulatdo o primeiro jato foi na kara dela quase na boka os outros foram nos peito e continuei ali mais cinco minuto prometendo que iria voltar mais tarde pra receber o boquete tão sonhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário