sábado, 13 de julho de 2013

Empregada babando por meu pau

Olá eu meu Chamo Gustavo tenho 19 anos, na epoca eu tinha 14 anos, e e Diandra(empregada) tinha 17.
Ela era Gostosa tinha uns peitões que me arrepiava, uma bundinha impinadinha que deixaria qualquer marmanjo bambando... Bem Eu sempre fui caseiro, costumo ficar em casa, Meus Pais trabalham o dia inteiro, eu fico o dia inteiro sozinho com ela. Certo Dia eu tava vendo uns Contos deste, e fiqeui Exitado, fui ao banheiro e comecei uma gostosa Punheta... Só que teve um problema, a feixadura da porta estava ruin, e eu tava com tanta vontade de mastubar-me que ate eskeci disso, ela sem saber que eu estava no banheiro, foi ate ele, não sei se era para mijar ou outra coisa, só sei q quando vi akela zuadinha da porta se abrindo. tive um susto enorme, pensei q era um de meus irmãos, q havia xegado do trabalho... mas quando vi q era ela, fui logo aliviando... Ela tomou um susto e gritou. Ahhhhhhh, sorrindo logo depois. Ela ia saindo não deixei, puxei e abraceila ela sentiu meu pau rossando sua buceta. e ficou me empurrando tentando sair de meus braços, não deixela... e dei um beijo em sua boca, ela sem kerer retribuir, virava o rosto, mas quando ela viu que não tinha geito... Acabou ficando paralizada... Comecei novamente a Sarrar nela... Tirei sua blusa, fikei apertando seus peitinhos gostoso, de biquinhos rosados, eu poderia sentir o calor do seu corpo colado ao meu, eu peguei a mão dela e puis em cima de meu pau, ela ficou alizando, apertando, pedi para ela xupar, ela se abaixou, e começou a mamar parecia esta tomando mamadeira, q xupeta linda, ate que eu senti q ia esplodir, como um vulcão em erupção, derrepente eu gritei... ohhhhhhh, vai puta, vai rapariga, vadia, chupa esse cacete, engole é todo seu, vou gozaaaar. Voi quando ela pois toda na boca... Comecei a gozar na sua boca ela lambia tudo sem deixar nada... quando ela xupo tudo... ela subiu me deu um beijo e disse "Agora é sua vez de me Xupar" Deitei ela no chão do banheiro, tirei seu sutiã, comecei a xupar seu peito, e com a outra mão fazia carinho em sua buceta. eu ouvia ela gemer baixinho, "ah ah um ah" fui dencendo e decendo, xeguei em sua caverna, estava rapadinha, fikei loco para xupar, não perdi tempo, comecei a Chupar os lábios dakela linda xana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário