sábado, 13 de julho de 2013

Punheta no cinema

Aqui vou me chamar ´´Edu`` eu na época do ocorrido tinha 16 anos de idade hoje tenho 21.
Nesse tempo eu tinha uma namorada de 18 aqui vou chamá-la de ´´Paty``,íamos freqüentemente ao cinema quase todas as quartas-feiras .
Em uma dessas quartas fomos em dois casais eu e a ´´paty``, e um amigo meu com uma amiga dela bom mas isso não interfere na historia , entramos no cinema não estava muito cheia não tava mais ou menos,entrei já procurando aquelas poltronas de casal ,vocês devem saber de gual poltrona estou falando .
Achei uma bem lá no canto bem no alto da sala no cantinho mesmo,fomos para lá sentamos i u meu colega foi sentar bem lá nu meio até ai tudu bem começou u filme. I como eu não ia no cinema com ela com intensâo de assistir filme,assim que apagaram as luzes comecei a beijá-la do filme mesmo só lembro u nome ´´sinais`` .
I para minha surpresa i para dela também senta um casal bem do nosso lado. Eu constrangido parei de beijá-la na hora, já ela ficou mais exitada ainda, mi disse sussurrando no meu ouvido ,não para não gatinho tava tão gostoso, eu respondi tem gente aqui do lado gata nem rola mais, então ela me disse rola sim como não.
Indaguei ela como?. Ai ala me pediu para trocar de lado com ela pois eu estava ao lado do casal e ela ao lado da parede.
Trocamos de lugar ai então ela tirou sua jaqueta e jogou sobre u meu colo, logo em seguida já foi colocando a mão por debaixo de jaqueta e começou a massagear meu pau e sussurrando no meu ouvido dizia viu como da gatinho nu gostoso fase isso correndo o risco de alguém pegar a gente.
Não a deixei dizer mais nada mandei ela tirar meu pau pra fora que a essa altura já estava uma roxa, i bem baixinho disse nu seu ouvido disse, punheta u pau do seu macho punheta, ai ela respondeu assim que eu gosto bem safado pra sua gatinha.
Tirou ele pra fora e começou uma punheta tão gostosa e me dizendo baixinho nossa seu pau ta muito duro to afim de chupa ele, eu sei que eu devia ter deixado mas ali não dava de jeito nenhum a punheta tava arriscada já imagina uma gulosa, então ela continuo só com a punheta,e me disse assim quando for goza me avise vou aparar sua porra com a mão e vou suga ela todinha disse isso e pois a mão direita por baixo da jaqueta e começou a bolinar minha bola e dizendo no meu ouvido goza gatinho goza quero sua porra todinha pra min.
Ai então veio o auge do tesão disse gata vou gozar, ai ela tiro a mão do meu saco e pois a na frente da cabeça do meu pau,e dizendo goza goza safado bem baixinho nu meu ouvido ai então com muito tesão dei vários jatos de porra pra minha putinha i ela aparou com a mão toda a minha porra mas continuou batendo a punheta a então me disse, acabou gatinho, respondi sim minha putinha .
Foi quando ela tiro as mãos de baixo da jaqueta e começou a lamber toda aquela porra ficamos sentados por alguns minutos guandu resolvi ir ao banheiro me limpar pois avia escorrido porra na minha virilha, avisei a ela e fui ao banheiro entrei e peguei aquelas toalhas de papel que ficam do lado da pia pra limparas mãos,comecei a me limpar e derrepenti olha pa trás esta ela a ´´paty`` parada na porta do banheiro.
Fica me olhando e diz, será que agora rola uma gulosa gatinho?
Bom mais isso já é uma outra historia né.

Nenhum comentário:

Postar um comentário