sábado, 13 de julho de 2013

Penelope mais que charmosa e deliciosa

Bem tudo começou quando comecei alercontos,mas ainda quando conheci Penelopi,mas que uma mulher umanjo em forma dela,suas palavras sua atitude me levaram as nuvens...
se deliciva e encantava com sua historia,e numa desta historia tive a honra de conhecerá em uma cidade interior de Sp,linda cidade,mas ainda com Penelopi ao lado.
Num exato momento,e um restaurante,proximo colina shoppin g em sua cidade,marcamos um delicioso almoço,conversa vem conversa vai,sentir atraido,eque mulher maravilhosa perfumada,linda,naoacreditava que a donade meu contos,estava em minha frente,trocava palavras ideias contos...pra minha surpresa me convidou ir ate sua casa,seu marido estava fora...
Comentei sobre seu contos,erasempre sorridente,nossa tirava suspiro,Peneloppi era comosempre sonhava..
Ao entra em sua casa,eracomeçou fala sobre meu contos,adorava ler e sentia atraida e exitada,quando lia...estava vestido azul,decote,aonde se notava lindopseios,sentamos em seusofá,era mostrava contos e revista,um mas delicioso que outro.
Falei que admirava e achava maravilhosa que mastrubei varias vezes lendop sua historia,bem cheguei mas perto pude sentir aroma,delicioso de seu corpo,por alguns instante pude,ver nossa historiade misturar,criador e criatura,começamos anos beijar,ardente,se misturava com bala halls em minha boca,peneloppi adorava,ser tocada assim,puxei seus cabelos,mordia seu labios,naoacreditava.
começei atocaseu decote,aonde instantadeamente salto fora seios,maravilhoso,pudesentir biquinho durinho,sentir meus dedos,alisando teus seios.
minhas mãos estva entres suas pernas,podia sentirmãos delas procurando minha calça,nossa imaginava cada contos eu e ela,nunca imaginava que estaria acontecendo,Peneloppi gemia,gostoso enquanto meu dedos sentia suacalcinha se molha,comtanto desejo e tesão,quero voce,nossa comoesperei este momento.
afastei sua pernas,com alinguaafastei sua calcinha,pudersentir seu nectar,escolher entre seus labios,canudo evermelho,pegou minha cabeça,aonde minhaboca,massageava,e mordia seu critoris,nossa sensação unica,deliciosa ver mel gozo de penelopi em minha boca.'olocamos em pratica cada contos de penelopi,uma mas deliciso doqueoutros,sentir sua mãos em minha coxas,esentir sau boca maravilhosa chugando meu penis,nossa era bom demais,ela falava sonhei muito com etse penis,nossa edelciiso tamanho,vermeho grosso,quero voce dentro de mim,deitamos tapete da sala,depois de 69 sensacional,inacretitavel,gozamos varias vezes,e 4 queriapenetra devagazinhop,relembrando cada contos dela,nossapenetrei,segurandoseu seios,ufa,comecei bomba,gostoso,vc,gemia,me chamava,delicia de cacete,aonde voceandava,nossa estou tesão,comecei forte,penetração,ate minhabola entrava em sua vagina,Penelopi gritava,nossa orgasmo gostoso,afrodisiaco voce é muito gostoso,goza dentro de mim,para meu esposo sentir seu gozo,vai goza...
lambuzei sua buceta com meu gozo,nos abrçamos eficamos nos observando..querendo ainda mais.
formos para seu quarto,aonde usamosalgus aperetivo,nossa
69,papai mamae,frangoassado,de pé ,contra parede,cavalgando gostso,Penelopi,gemia e sentia tesão,coloquei ela em minha boca,e elaconseguir ejacular dentro e minha boca,pude saborear gozo e seu xixi,delicioso ,coms sabor de mel,fizemos anal ,inesqeucivel naquela tarde,aonde gozamos tarde,todas,sala,cozinha,banheiro,umamaisgostosa doque outras,sempre gozando,e deliciando com penetranção e oral,penelopi era umdiva,sabia,comofazerum homem, feliz,gozei emsua boca..
e antes de sair,terminamos beijando gostoso,enquanto enchiar sua buceta de meu gozo,pra seu esposo,sentir e saborear...Penelopi mas que cahrmosa hoje deliciosa,gozo na minha boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário