sábado, 13 de julho de 2013

Minha Gostosa surpresa

Tudo começou numa tarde normal de terça feira,eu estava na casa de um amigo meu, um dos meus melhores amigos, eu tinha um tesão muito forte pela mãe dele, ela trabalhava até as 2:00 horas da tarde. Nós estavamos converçando quando a mãe dele chegou, nossa, só de ver ela meu pau já ficava duro, bom voltando a história, ela chegou e foi direto para o seu quarto e eu só perseguindo ela com meus olhares, a muito tempo que eu queria ver ela nua, eu logo notei que ela se dirigiu ao banheiro, pensei, era a oportunidade de eu ver aquela buceta, ao entrar no banheiro eu noto que ela deixa a porta entre aberta, falei para o meu amigo que tinha deixado um CD no quarto do computador, ele mandou eu buscar, não me fiz de rogado e fui com o pau já estourando "buscar o CD" ao passar em frente ao banheiro realizo meu sonho, vejo ela sentada no vazo com as pernas abertas e urinando, foi uma vizão incrível, a sua buceta era peluda bem inchada, ao notar eu olhando ela fecha a porta eu logo fui para o quarto do PC e sem pensar em nada bati uma bela punheta, foi muito rápido. Ao voltar para a converça com meus amigos ela passa com uma cara meio de envergonhada e de braba eu fiz de conta que nem era comigo. Fui para casa lah bati várias vezes durante a noite e vários dias, só pensando no fato que ocorrera. Quase todos os dias eu ia na casa desse meu amigo, num outro dia fui ao banheiro e vi um cesto de roupas sujas, meu tesão subiu, rápidamente procurei uma calcinha, ao abrir o cesto dou de cara com uma vermelha bem sexy, logo começo a cheira-lá e lambe-lá, a calcinha estava toda gosada, ela havia trepado na noite anterior, foi uma das melhores punhetas da minha vida, por fim eu gosei na calcinha dela isso me dava um tesão enorme.
A partir desse dia todos os dias eu ia lá me masturbar com as calcinhas da "TL" nome fictício, algumas vezes até pensei em pegar algumas calcinhas dela mas isso fik para outro conto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário