sábado, 13 de julho de 2013

Passando a mão na namorada até ela se melar

Olá, meu nome é João tenho 23 anos,sou branco, tenho cabelo comprido, castanhos, olhos também.Tudo começou no coolegio, gostava muito de uma menina da sala, a Rayssa que é gata até hoje,cabelos lisos castanhos claros, olhos castanhos e um belo corpo.Eu começei a namorá-la depois de um tempo.No carnaval, sua mãe me convidou p/ dormir em sua casa, não demorei a responder o q era óbvio(pena q eu dormiria em um quarto e ela em outro).Passando-se dois dias eu já ñ aguentava mais em ela ñ deixar eu por a mão em nenhum lugar d seu corpo a ñ ser nas pernas e ficamos sentados no sofá da sala abraçados quando eu a puxei para um beijo de língua, percorrendo minha mão esquerda por toda a extensão de sua perna, ah, um detalhe q esqueci d comentar, ela usa uns shortinhos colados q deixa marcada sua bela buceta (q por sinal é grande).Meu pau já estava quase pulando da calça e eu continuava a passar minha mão por suas pernas até q cheguei ao seu monte de vênus, alisei com o dedão, ela ñ fez nada, só se contorceu um pouco, eu considerei como sinal verde e alisei o meio,onde com certeza fica a portinha, fazendo um pouco d força, até q eu senti uma umidade e ela tirou minha mão d lá, aí nós paramos o beijo e ficamos abraçados.hoje em dia nós fudemos direto, mas isso é outra história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário