sábado, 13 de julho de 2013

Masturbação na sala de aula

Essa é uma história verdadeira.
tenho 14 anos e estou no 1° col.
um dia estavamos vendo um filme na escola na sala de vídeo.

mas lá no fundo,eu e mais duas amigas minhas e um amigo estavamos tirando fotos com a camera digital de uma delas,não estavamos nem ai para o filme.
ai a fabiana(vou usar nomes ficticios) quis tirar uma foto do pau do Lucio,era só ela por a makina em baixo da mesa e tirar ela nem ia tirar.ele fez q ia deixar e eu fikei doidinha olhando por baixo da mesa.mas ele tirou soh da cueca infelizmente e disse q dexava tirar foto do pau dele se a gente tirasse da nossa buceta mas a gente não tirou.
depois o luis deitou no bando e percebemos q o seu pau estava duro,ele estava com a mao por cima mas ai ele acabou saindo da classe.
a fabi q eh mtoo safada pediu pra luana tirar uma foto dos seios dela.e a luana tirou.a fabi nos mostrou a foto,nossa os seios dela eram lindos e bem grandes confesso q adorei.e a luana tbm queria tirar do dela e ela pois a makina dentro da sua blusa mas naum saiu mto bem.uma hora ela ia tirar da sua buceta e até abaixou as calças mas naum conseguiu.
meu nessa altura eu ja tava escitada mas naum tinha corgem de tirar fotos minha nua para mostrar para elas.

depois fomos para o recreio e depois voltamos para a sala de aula.a aula estava chata e eu comecei a a pensar nas fotos.fikei imaginando eu,a fabi e o lucio trancados na sala de video
eu imaginei a gente pedindo pra tirar foto do pau dele..mas antes tinhas q tirar dos nosso seios.a gente tirou mas ele disse q que soh mostraria se tirassemos da buceta e nos tiramos.depois ele tirou a foto do pau dele e vimos na camera q esta durissimo.eu kis sair mas ele naum deixaram entaum e comecei a me masturbar ali mesmo e o lucio veio e começou a chupar meus seios e a fabi a chupar o pau dele
nossa pensando akilo eu fikei doidinha no meio da aula e tinha q tocar uma siririca...
mas o professor era muito chato e tinha certeza q naum ia deixar eu sair.ai eu enfiei e mao por baixo do meu fichario e soh com um dedo toquei uma gostosa fazendo muito esforço pra minha cara naum parecer e para mim naum gemer ...cara eu gozei muito gostoso e olhando pros seios da fabih e pra lucio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário