sábado, 13 de julho de 2013

Esfregando minha buceta

Minha infância foi cheia de culpa. Comecei a me masturbar aos 8 anos de idade. Foi numa brincadeira que gozei a minha buceta pela primeira vez. Eu gozava e gostava, mas eu sabia que estava fazendo algo proibido. Eu adorava brincar de marido e mulher com as meninas que eram minhas vizinhas e tinham mais ou menos a minha idade.
Pensar em brinvar com meninos me deixava com a xaninha latejando, mas eu sabia que com meninas seria mais sigiloso e cofiável.
Tudo começou quando eu morava numa cidadezinha do interior do maranhão. Chamei uma vizinha pra brincar de casinha. Mas só que quando cehgou lá eu dei-lhe um beijo. Faz muito tempo. Nao sei pq fiz isso, mas acho que foi por causa das novelas. eu ficava doidinha quando eu via os adultos se beijando na tv.
Depois do beijo na boca de minha coleguinha, ela pediu pra eu subir em cima da barriga dela e fazer movimentos de vai e vem. Acho que ela pegou seus pais trepando. Como eu sempre fui uma menina boa, obedeci o seu pedido. Eu nao sabia o que eu estava fazendo, mas subi na barriga dela mesmo assim e comecei a cavalgar. Eu cavalgava muito bem, acho que já nasci sabendo esfregar a minha buceta e a me dar prazer.
Remexendo pra frente e pra trás e negócio começou a ficar bom. Quando mais eu rebolava em cima dela, mais eu fricionava pressionando a minha bucetinha nela acelerando mais. Na época a minha bucetinha ainda nao tinha pêlos. Até hoje quando lembro daquele esfrega, esfrega, fico com a xaninha latejando de tesão.
Depois disso a minha amiga vivia me masturbando. Passava horas com a mão dentro da minha buceta massageando. Aí quando eu tava bem molhadinha e com muito tesao com a xana latejando e implorando pra se aliviar Eu subia na menina começava a esfregar a minha xana na barriga dela. Enquanto isso, ela ía chupando os meus peitinhos que ja estava desabrochando. Enquanto eu ficava em cima pedia pra ela ficar com o dedos a disposição pra eu sentar em cima. È o instinto mesmo. Eu já tava desejando uma vara pra socar em minha xoxota grande e nem sabia. Mas eu esfregava mais tempo na barriga dela pq era mais macia.
Eu esfregva tao descontroladamente que a menina começava a reclamar de dor no estômago, mas eu nao parava de presionar e colocar força sobre ela enquanto eu nao terminva de sentir o prazer do gozo. Eu não conseguia me controlar. Detalhe, enquanto eu gozava eu pedia pra ela fechar os olhos, pois naquele momento que eu tava gozando eu não gostava que ela ficasse me olhando. O orgasmo era tao intenso que eu chegava a ficar estrábica e com a expressão facial de quem tava fazendo força. rsrs.
Apartr daí, nventei novas maneiras de me masturbr e me dar prazer. Enquanto todos estaam distraídos, em minha eu pegava meu travesseio colocava entre as minha pernas e começava a fazer aquele movimento que me deixava louca. passei 10 anos me masturbando dessa maneira. Outra maneira que eu fazia era esfregar a minnha buceta em vidros vazios de desodorantes, com preferência nos de plásticos e metal.
Depois de todas essas maneiras de chegar ao prazer, aprndi a maneira tradicional, que é como a maioria das mulheres fazem. Esfegando o clitóris com seus dedos, brinacndo e esfregando com os dedinhos dum lado pro outro. depois eu cont mais. bjs!!

14 comentários:

  1. véi vc falando essas coisas passou um filme em minha memoria.. minha irmã é 3 anos mais nova q eu. quando eu tinha uns 13 anos naquela fase q descore a punheta eu descobri tbm q a minha irmã ja brincava com a xaninha.. por incrivel q pareça ela nessa idade ja mestruava e ja tinha peitinhos durinhos e um corpinho desenvolvendo rapido talvez devido os ormonios slá. isso me deixava com mais inspiração pras minhas inumeras bronhas diarias.. vivia trancado no banheiro xeirando a calcinha da minha maninha gozava com a calcinha de algodão enrrolada no pau. gozava no fundinho da calcinha onde molhava a xaninha. ela via e sabia mais ñ dizia nada so deixava outra no msmo local pra eu gozar nela. passei a espionar minha irmã no banho assim q eu saia ela entrava. e algumas vezes vi ela esfregando a bucetinha e xeirando meu leite grudado na calcinha dela kkk eu axava isso engraçado. era tipo um ajudando o outro haha quando ela fez 12 anos passamos a gozar juntinhos ela esfregando a xota no meu pau duro ou vice versa.. esse tesão intenso entre a gente durou uns 4 anos. rolou quase de tudo: sexo oral. muita masturbação. e no limite do limite passamos a fazer sexo anal muitas vezes.. dps q ela fez 14 anos arrumou namoradinhos e eu ja namorando a tempos fomos parando com nossas loukuras proibidas. Mas hj em dia ela com 15 eu com 18 ainda damos uma trepada de vez enquando pra relembrar os velhos tempos.. so mais quando um de nois toma umas ou ta carente. Detalhe: Beijo na boca raramente.. so quando ambos tao tomados pelo fogo do tesão. kkkk

    ResponderExcluir
  2. Mulheres chamem no whats pra conversar um pouco sobre putaria...gosto de ver fotos e vídeos de vcs

    ResponderExcluir
  3. Mulheres chamem no whats pra conversar um pouco sobre putaria...gosto de ver fotos e vídeos de vcs

    ResponderExcluir
  4. Me surpreendeu ...Quando vc disse q morava Maranhão. ... Também moro aki.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir