sábado, 13 de julho de 2013

A cunhada gostosa do meu irmao

Ola pessoal aqui e o kikiu .outra vez eu contei uma historia real sobre uma cliente muito gostosa e hoje vou contar um fato com a cunhada do meu irmao q e bem safada e gosta de se exibir ela e uma loira de 168 altura tem um quadril fino uma bunda media e bem dura os seios medios e bem firmes ela tem uns 32 anos de idade ela e uma mulher muito bonita e safada gosta de chamar a atençao.quando um certo dia no aniversario da sua irma em um clube eu estava la trocando ideia com os amigos derrepenta ela chega com a sua irma e meu irmao ela estava usando um vestidinho branco so de alça sem sutiã mostrando aqueles bicos dos peitos bem durinhos e uma micro calcinha colorida q dava pra ver perfeitamente a marca q aquela calcinha fazia naquela bundinha gostosa e ela rebolava e dava aquele sorriso dizendo babam todos em ter vontade de me comer nosaa ela provocava mesmo ela chegou proximo a mesa onde eu estava e me deu um abraço e beijei o seu rosto proximo a sua boca e meu pau ficou duro na mesma hora e disse q ela estava demais naquela noite fiquei a observando cumprimentar o pessoal da festa e meu pau nao parava de latejar pensando em comela mais tarde bem no meio da festa eu disse q ira dar uma volta pra buscar a minha irma e ela disse q iria comigo entao saimos e pegamos o meu carro e fui saindo da festa com com AQUELA BELDADE logo no caminho ela encostou proximo do meu banco e percebendo o volume na minha calça ela perguntou em quem estava pensando q estava dequele jeito mas ela ja sabia q estava louco de tezão por ela olhei pra ela como se ela n soubesse e disse q nao estava mais aguentando ficar so olhando aquele corpo gostoso q ela tinha ela deu um sorriso e disse q ali ela nao podia me dar o q eu queria mas podia me dar uma degustação do q ela poderia fazer comigo entao eu puxei o banco um pouco para traz e ela com a mao esquerda abriu a minha calça e logo enrolou a sua mao no meu pau e começou a massagealo pracima e pra baixo com leve movimentos e eu ja estava pra esplodir de tesão comecei a gemer em tom rouco e ela perguntou se estava bom daquele jeito o meu pau ja estava todo lubrificado e melava a sua mao macia acareceando a cabeçorra e ela começou a fazer movimentos mais rapidos e girava a sua no meu pau num movimento mais frenetico e eu n aguentei mais freei o carro bruscamento e anunciei q iria gozar e nao me aguentava no banco e puxei ela pelo pescoço e ela abocanhou meu pau com umas cinco chupadas bem fortes e eu gozei na sua boca macia como um veludo foi demais fiquei ali uns momentos mei desfalecido com as pernas bambas pois eu dei uma gozada incrivel como nuncatinha gozado antes comecei a me recompor e ela disse so com a minha mao e a boca vc quase desmaiou espera so o dia qfor pra valer mesmo confesso aquele dia ela me derrubou mesmo so com essa punheta mais gostosa q ja recebi ate hoje e nunca vou esquecer daquela mulher q hoje mora no interior de minas uaauu fiquei exitado so de lembrar desse dia espero q vcs curtam mais esse conto ate o proximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário