sábado, 13 de julho de 2013

Ajudando a menina ter seu primeiro orgasmo

Essa historia é verídica e se passou há quase um mês atrás, mas só agora eu decidi postar ele aqui...
Eu Fabiano (17) estava em casa, sozinho, quando a Gisele (magrinha, baixa, cabelos lisinhos, 14 anos, aparência e corpo de 13 anos), amiga da minha irmã toca o interfone, como já era de casa, e sempre vinha aqui ficar atoa ou brincar com minha irmã (15), ela só respondeu quem era... Então eu abri o portão, e voltei pro meu computador, ela chegou perto de mim e perguntou se minha irmã estava... eu disse que ela estava na escola, e que em meia hora ela chegaria... Ela disse que iria esperar e pegou uma cadeira e ficou olhando eu mexer na internet...
Sem querer, eu entrei num site normal, porem com um banner com a foto de uma mulher quase sem roupa, e ela me perguntou:
- vc tem fotos de sexo no seu computador pra eu ver?
Nessa hora eu fiquei sem ação... Eu nunca iria imaginar ela me perguntando isso... Então eu respondi:
- não, mas se vc quiser eu te mostro, vc quer?
Ela disse sim, então eu falei,
- mas com duas condições... Vc não pode falar pra ninguém
- ta bom e a outra? Ela disse ansiosa
- vc tem que me deixar ver sua calcinha primeiro...
E sem falar nada ela se levantou da cadeira, sentou na minha cama, abaixou o shortinho, e me mostrou sua calcinha, branca com coraçõezinhos... Então eu disse:
- posso passar a mão?
E ela respondeu que sim... Então eu ajoelhei de frente pra aquela coisa linda, e comecei a passar a mão, bem devagar, até que eu arredei a calcinha dela pro lado... sua xoxotinha era muito linda, fechadinha, com pouquíssimos pelos, como se estivesse depilada, com a pontinha do grelhinho aparecendo, cheirosa demais, só de lembrar da água na boca...
Então comecei a lamber o grelhinho dela, ela estava quieta, só me olhando, e eu lá, me deliciando... até que ela começa a respiram mais rapidamente, como se estivesse quase gozando, e eu continuei...
Ela disse:
- Ai... q q isso q ta acontecendo? Eu estou sentindo um negocio estranho...
E começou a pressionar minha cabeça contra sua xoxotinha com sua mão... Ela estava sentada na beirada da cama, e começou a se mexer, inquieta, ate que ela ficou muda, sem gemer nem nada, seu corpo se contorcia todo, prendendo minha cabeça entre suas coxas bem forte... parece que ela sentia um orgasmo tão forte, que ela deitada na cama, levantou o tórax, com a cabeça na cama, em seguida, o abaixou e levantou o quadril, fazendo um movimento belo... até que ela gozou em mim, foi muito bom... ela então soltando um gemido, como se fosse de alivio, após estar sufocada, tremendo muito, assustada, me disse...
- me abraça...
Então eu deitei minha cabeça em seus seios, muito pequenos, como se estivessem começado a crescer agora, e ela pos as mãos em minha cabeça...
Eu perguntei se ela tinha gostado, e ela respondeu que achou que ia morrer, eu perguntei a ela se nunca tinha sentido isso, ela disse q não...
Cara... Eu nunca me senti tão feliz assim, fiz uma menina ter seu primeiro orgasmo... Isso é bom demais... Pedi pra ela não contar pra ninguém, ela concordou, mas me perguntou se outro dia eu poderia fazer isso de novo com ela, eu respondi que sim...
Minha irmã chegou da aula e nem desconfiou de nada...

Um comentário:

  1. Acho um conto bom, mas poderia ter um pouco de urofilia ou chuva dourada.

    ResponderExcluir