sábado, 13 de julho de 2013

Masturbado por uma amiga

Quando estudava na faculdade de economia tinha uma amiga minha que era minha confidente e sentava no mesmo banco duplo onde eu sentava , era um banco com encosto e frente onde escondia o que duas pessoas poderiam fazer , nessa epoca vivia de pau duro toda hora , mais não tinha nenhum interesse nessa amiga. Numa aula de matematica meu pau ficou duro e levantei uma barraca na calça, ao olhar pro lado vi minha amiga olhando a cena da minha calça estufada, ela percebeu que vi e ficou vermelha de vergonha, tomei coragem e coloquei a mão della no meu pau por cima da calça ,pensei que tinha acabado a amizade depois dessa atitude, mas fui correspondido com uma mão apertando fiirme , não conseguia mais prestar atenção a aula. Fui mais afoito e tirei o pau pra fora, minha amiga correspondeu com uma punheta louca durante a aula, fiz força pra não gemer com aquela mão de veludo subindo e descendo, não consegui segurar e gozei dentro de sala de aula. Minha amiga limpou a mão e não disse nenhuma palavra ,ela ficou uma semana sem falar comigo. Depois desse lance louco nunca mais repeti , e fiquei com a amizade da minha amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário