sábado, 13 de julho de 2013

transporte coletivo interessante

Amigos peço a voces compreenção pois é o meu primeiro conto que escrevo, vai ter mais e vou melhorar, podem ter certeza.
   
    Eu trabalhava de estagiaria em um certo local que não vou identificar,tinha que pegar onibus todos os dias, quando num belo dia entrou no onibus um homem forte, musculoso, ele trabalhava em um mercado.
Ele se sentou do meu lado, me ofereceu uma bala pra quebrar o gelo,a partir dai ficamos amigos, sempre nos encontravamos no onibus ele indo para casa e eu indo para o trabalho,o tempo foi passando e começamos com algumas brincadeiras.
   Um dia ele tava com uma bolsa maior, para guardar o uniforme e eu com a bolsa no colo, a brincadeira continuava,coloquei minha mão na coxa dele e ele na minha, sua mão foi descendo e a minha também, so que o onibus estava lotado, uma moça que trabalhava no mesmo local que eu estava sentada do meu lado, tava perigoso.
    O rapaz da brincadeira não ligou para o onibus lotado, tambem não dei muita importancia as bolsas nossas tampavam nossas mão,até que senti ele abrir o ziper da calça e colocar o mastro pra fora, ele pegouu minha mão e dirigiu até onde ele queria, fiquei com a mão por debaixo da bolsa massageando seu mastro enquanto ele cochichava em meu ouvido, ele ate tentou tirar uma foto com o celular, nossa foi um tesão só mas ninguem notou nada, ele quase gozou na minha mão dentro do onibus,foi loucura mais muito boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário