sábado, 13 de julho de 2013

Minha professora particular

Teve uma epoca que andava muito fraco em matematica. Precisei de uma professora particular, só que alem de matematica ela me ensinou a me masturbar. Foi um dia que estavamos só em casa, que ela me perguntou se sabia algumas coisas sobre sexo, se tinha fimose, disse que não e perguntei o que era fimose, ela me disse que era a pele que envolve a cabeça do pau e que tem que ser bem limpa para evitar doenças, disse que no proximo banho eu iria reparar. Nisso ela falou que deveria fazer direito a limpeza,que poderia dizer como que se limpa, eu disse que sim, ela pediu pra mim tirar o short e não falar pra ninguem, tirei o short e cueca, ela pegou no meu pau e puxou a pele da cabeça pra tras, doeu um pouco , por nunca ter puxado a pele até o fim , porque tinha um pouco de fimose, ela me levou pro banheiro e lavou meu pau , aí começou a cobrir e descobrir a cabeça falando que era pra pele se acostumar a deixar a cabeça sair, meu pau ficou duro, nunca tinha batido uma punheta, ela falou que era normal ficar assim que daqui a pouco acalmaria, ela fazia com a mão pra frente pra traz, parava na cabeça,segurou no meu saco e disse que estava examinando, meu pau parecia que tinha aumentado, ela falou que meu pau era grande pra minha idade, nisso acelerou os movimentos de vai e vem , não aguentei mais por muito tempo e gozei não entendia o que era aquilo , saia jatos de porra como se fosse uma mijada, pegou um pouco na perna dela, ela me falou que eu estava gozando e que guando quisesse ela repetiria a dose. Até hoje ela bate uma bem gostosa pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário