sábado, 13 de julho de 2013

Punheta inesquecível

O fato que vou descrever para vcs é totalmente real, ao contrário de muito contos que aqui são postados como reais mas que na verdade são criação do pessoal. Tudo aconteceu no meio do ano passado. Comecei a ligar para esses chats de telefone e conheci uma garota que tinha 16 anos, com pouca experiência, mas bem bobinha e safada. Nossas conversas começaram em abril de 2004 e eu sempre acabava levando pro lado da safadeza, sendo que ela apenas ria e acabava me contando as peripécias com alguns garotos. Confesso que nunca pensei que fosse encontrar ela pessoalmente, mesmo pq apenas pretendia bater umas punhetas ouvindo as safadezas dela por telefone. E isso foi acontecendo durante meses,,ligava pra ela todo dia e todo dia era uma punheta com ela me dizendo que gostaria de bater uma pra mim,,me chupar e outras coisas. Sou tarado por punheta e ficava tentando convencer ela a me encontrar um dia. Ela sempre dizia que quando a gente se encontrasse certamente ia pegar no meu pau e me deixar louquinho. Os meses foram passando e eu aos poucos fui ganhando a confiança dela até que um dia ela me disse que vinha a Porto Alegre, pois morava fora da cidade, e então marcamos de nos conhecer pessoalmente. No horário marcado eu fui até o centro e encontrei com ela. O problema foi que ela veio com uma amiga e portanto fiquei sem nenhuma chance de tentar alguma coisa. Acabei levando ela e a amiga até a casa de uma avó dela. Não preciso dizer que fiquei meio puto, mas cheguei em casa e me acabei em 2 punhetas pensando nela. A garota era bem bonitinha e gostosinha e percebi que só estava tendo aquela chance devido a ingenuidade dela. E, na boa, ela era muito bobinha ou era muito putinha mesmo, pois nessa idade, adorar falar de sacanagem com alguém que ela nunca viu é difícil. Mas vamos ao tão esperado segundo encontro. Depois de mais uns meses falando com ela, pois ela sempre inventava uma desculpa, me disse que vinha num médico aqui em POA e que depois estaria livre. Antes confirmei se ela estaria sozinha, afinal não queria mais uma vela rsrsrs. No horário marcado peguei ela no centro e me dirigi ao gazômetro pois não podia leva-la direto para um motel. Chegando no gasômetro estacionei o carro naqueles estacionamentos que tinham por ali. Após uma conversinha rápida atraquei um bj nela e ela correspondeu bem. Confesso que a roupinha não ajudava muito pois estava muito frio. O lugar também estava complicado pois tinha um monte de gente por perto caminhado e fazendo outras coisas. Continuei no bj pois ela disse que gostou e logo peguei a mão dela e puxei até meu pau que já estava muito duro, explodindo. Ela, muito safada, nem reclamou e começou a esfregar ele por cima da calça, porém log vi que ali não ia dar pra fazer mais do que isso. Afinal a minha única intenção era uma punheta bem demorada melada e gostosa. Perguntei se podíamos ir pra um lugar mais calmo e comecei a andar pela lugar,,,ela disse que sim,,mas deu a entender que motel nem pensar. – Tudo bem, afinal aquela história de punheta no carro era muito interessante e estava me deixando louco, principalmente pelor riscos. Acabei indo pela avenida aquela que tem bem pela beira do rio Guaíba e parei no final dela quase. Lugar em que o pessoal vai pra caminha e fazer exercícios porém um pouco mais calmo. Estacionei e logo grudei outro bj. Dessa vez ela veio com a mão e eu deixei ela massageando por cima da calça um tempo. Comecei a ver estrelas, a guria era muito safada mesmo. E eu muito malandro comecei a falar que estava ficando louco mas queria algo mais. Sem pensar duas vezes abri o zíper da calça e tirei pra fora meu cacete muito duro e quente, ela não perdeu um segundo e agarrou com a mão e começou aquela massagem na cabeça. NOSSA MEU DEUS DO CÉU......Parecia que eu estava sonhando, imagina uma ninfeta putinha que eu apenas tinha conhecido por telefone me tocando uma punheta no carro. Não estava me contendo e comcei a gemer,, pois a mãozinha dela era muito sacana, hora esfregava a ponta da cabeça dele hora punhetava bem de leve. Aquilo foi me deixando muito louco mesmo. Eu ficava olhando pra ela e cuidando as pessoas que passavam caminhando, alguns até tentavam olhar, mas como não podiam se aproximar do carro não conseguiam ver que elas estava com a mão no meu pau, mesmo porque eu colocava a jaqueta que estava usando por cima. Comecei a ficar descontrolado pois o tesão estava atingindo um grau absurdo, sabe aquele momento que o pau chega a queimar. E a putinha cada vez mais esfregava a cabeça dele com a palma da mão me fazendo pirar mesmo. Comecei a dizer pra ela que ela era muito safada e ela concordou e dizia: - Viu como eu disse que ia te deixar louquinho??? E fazia uma cara de safada. Eu estava extasiado com aquele arreto, que já durava mais de 20 minutos. Ela estava com a mão toda melada do caldinho que saia dele de tanto tesão. – Nossa ta todo meladinho jáaaaaa. E eu pirando o cabeção mesmo. Ela sabia mexer mesmo, tinha a manha,,não apertava demais e nem ficava so na punheta direto,,gostava de apertar a cabecinha,,mexer so na cabeça, passa a ponta do dedinho na abertura dele. Eu eu gemendo como um bezerro já. Comecei a ficar tão louco que pedi para que ela parasse, caso contrário eu ia gozar de uma vez e ia me sujar todo. Mas a safada respondeu bem assim: - Eu já mais paro no meio uma coisa que comecei a fazer,,agora vou até o final e tu vai gozar na minha mãozinha. Neste momento eu pirei,,continuei pedindo pra ela parar, pedindo mesmo (claro que não queria, mas isso me deixava mais excitado ainda) Ela dizia com uma voz dengosa: - Não paro não,,goza na mão da tua gatinha vai...gozaaaaa...vaiii. Na preciso dizer que quase tive um troço,,,estava nas nuvens...com uma ninfeta putinha me punhetando que nem louca e sem soltar do meu pau por nada. Ela viu meu estado, viu que eu não estava agüentando mais e começou a mexer com mais rapidez, tocava aquela punheta como uma verdadeira puta,,a impressão que dava é que meu pau estava dentro de uma buceta mesmo,,pois a melação era total e mão dela bem quente e melada socando meu pau pra cima e pra baixo começou a me amolecer todo o resto do corpo. Era um tesão absurdo e muito forte, nunca tinha sentido isso,,acho que foi o tempo que me segurei pois ela já estava me punhetando a mais de 30 mintuos,,,uma loucura. Quando viu que eu não conseguia me conter ela fez uma coisa que me deixou mais louco ainda. Tapou minha boca com a outra mão chegou perto do meu ouvido e mandou eu gozar bem gostoso na sua mão. Como se estivesse me dominando mesmo,,,me tocando uma punheta a força. Nossa foi muito tesão,,,não agüentei e comecei a esquichar todo meu leite naquela mãozinha, nunca vi tanta porra saindo,,sujei a jaqueta , calça,,,,direção do carro nossaaa, e a safada continuava punhetando como se quisesse tirar todo o meu leite mesmo. E ainda dizia: - Nossa que quente. Foi uma loucura,,nunca, mas nunca mesmo me bateram uma punheta tão gostosa como essa, fiquei tão extasiado que a noite bati mais umas 4 pensando nela e em tudo que aconteceu. Com certeza pela situação, o fato de ser uma guria novinha,,bem safada e bem burrinha mesmo, ajudou para o tesão ser maior. Nunca vou esquecer. Depois disso tive mais 3 vezes com ela, sempre usando da malandragem e abusando da sua burrice rsrsr, conseguindo mais uma punheta, uma foda fraquinha é verdade e até uma chupadinha de 20 segundos rsrs que mesmo não conseguindo gozar me rendeu várias punhetas até hoje. Mas essas eu conto depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário