sábado, 13 de julho de 2013

Ônibus do prazer e tesão

Oi, amigos, hoje quero contar uma história que aconteceu há muitos anos atrás, quando eu ainda morava em SP.
Foi numa viagem para minha cidade natal, embarquei na rodoviária do Tietê com destino para minha cidade a fim de visitar meus pais. O ônibus estava praticamente vazio, por ser no meio da semana, sentei na minha poltrona e me acomodei, peguei uma revista e li um pouco. Como a viagem era a noite, logo me ajeitei para tirar um cochilo, já que a viagem seria longa. Eu estava sozinha com 2 poltronas e praticamente deitei, com a cabeça apoiada na poltrona e as costas contra a janela....Não sei quanto tempo dormi, mas acordei um uma mão alisando meu cabelo e minhas costas, as vezes sentia uma mão na minha poltrona entre o encosto e o assento, fingi que ainda dormia, e a mão não parava.Na 1ª parada, observei quem estava sentado atrás de mim, e percebi ser um homem alto, moreno, bem vestido.... e que também estava sentado sozinho em 2 poltronas....Descemos, mas não conversamos, fui ao banheiro, comprei um salgadinho uma coca e voltei para o ônibus e continuei folheando minha revista. O ônibus partiu novamente e com as luzes apagadas, percebi novamente que a mão tentava me achar.... olhei para trás e perguntei se ele havia perdido alguma coisa, ele meio sem jeito respondeu que não.... poucos minutos depois ele me pergunta se eu queria uma bala e se ele podia sentar comigo, pois estava sem sono e queria conversar e dar uma olhada na revista.... concordei.Ele sentou-se ao meu lado e conversamos sobre diversas coisas, quando falei que estava com sono, virei as costas para ele fingindo dormir..... Depois de um certo tempo, ele começou a passar de leve a mão em minha costas e minhas coxas, era quase imperceptível, mas minha buceta já dava sinal de vida.... deixei por um tempo antes de perguntar o que ele queria, ele respondeu que queria sentir minha buceta e chupar meus peitos... delicia, por que não falou logo.... sentei direito e abri minha calça jeans para que ele pudesse brincar com minha buceta e chupar meus peitos... gente que delicia que é ser bolinada no ônibus no escuro na expectativa que alguém acorde e veja....Ele chupava meu peitos, ora chupava, ora mordiscava o bico (de leve, não gosto forte) e enfiava os dedos no meu buraco já completamente molhado, na realidade querendo pica.... ele passava os dedos no meu grelo e fazia movimentos circulares (só de lembrar....), me chamava de cadela, vagabunda, gostosa.... pedi para ele parar um pouco porque queria sentir a pica dele. Peguei na pica por cima da calça jeans dele e percebi que a cabeça estava para fora, por cima da calça, gente fiquei doida de tesão, me abaixei e passei a língua na cabeça sentindo aquele gelzinho delicioso.... não aguentei e pedi para ele abrir a calça e colocar a pica para fora, era enorme e grossa, deliciosa.... ajoelhei entre suas pernas e comecei uma chupeta deliciosa.... ora engolia, ora chupava, ora passava a língua... que maravilha que era sentir aquela pica pulsando em minha boca e ouvindo um desconhecido gemendo com minha boca.... era tudo muito bom.... eu parava de chupar e punhetava ele, ele gemia e se contorcia muito, adoro ver isso.... abaixei minha calça e deitei meio de lado na poltrona, ele perguntou se eu queria isso mesmo, “sim, quero sim, quero sua pica me fudendo bem gostoso” falei para ele.... ele se encaixou na minha bunda e meteu sua pica na minha buceta molhadíssima, pronta para receber uma pica enorme como aquela.... ele metia muito gostoso mordendo minha costas (adoro isso).... ele anunciou que ia gozar logo, mas eu falei para ele não gozar dentro, pois eu queria beber toda a porra dele.... Paramos um pouco de meter e ele foi brincando com meu grelo com movimentos circulares e metendo os dedos em meu buraco sedento... delicia.....Ai me ajoelhei novamente entre suas pernas e comecei uma chupeta de louca, chupava muito, passava a língua, lambia seu saco, nossa ele foi a loucura, gemia muito (baixinho para ninguém perceber), ele anunciou que iria gozar.... gente quanto porra esse homem derramou na minha boca, deliciosa, quase não consegui engolir tudo, me esforcei e tomei com muito prazer o leitinho oferecido com tanto tesão para mim....Sentei e ele falou que eu também deveria gozar, “OK, então me faça gozar” falei cheia de tesão.... ele pediu para eu esticar as pernas em cima dele e deixar a calça abaixada, ele jogou seu casaco por cima de minha pernas e começou a me masturbar com seus dedos... muito bom.... ele enfiava os dedos na buceta e descia para meu cuzinho e enfiava 2 dedos lubrificados pela minha buceta de uma vez, eu queria gritar, mas não podia.... ele continuava brincando comigo, quando eu chegava quase no gozo tão almejado ele parava e chupava meus peitos..... ai começava tudo de novo, até que implorei para que ele me fizesse gozar feito cadela no cio.... ele enfiou o dedos no meu cuzinho e com a outra mão me masturbava... eu gozei feito cadela no cio.... peguei seu casaco para tampar minha boca pois não queria que ninguém ouvisse meu choro de tesão por esse desconhecido.Ele levantou foi ao banheiro, voltou me deu um beijo , chupou mais uma vez meus peitos, passou a mão por cima da minha calça e falou “essa foi a melhor viagem da minha vida, viu sua vadia, obrigada, espero que a gente viagem junto novamente” mas, infelizmente nunca mais o encontrei.... mas até hoje as vezes toco siririca pensando nessa aventura cheia de tesão e prazer.... É essa mais uma história de prazer da minha vida, espero que tenham gostado.....

Um comentário: